Nossa política de trocas e devoluções está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC).
 As trocas são realizadas a partir dos seguintes motivos:

  • Insatisfação com o produto;
  • Produto danificado durante o transporte;
  • Produto com defeito de fabricação.

 

Insatisfação com o produto

Se o consumidor desistir da compra por qualquer insatisfação com o produto, deverá proceder com a devolução do mesmo e nós faremos a restituição do valor da compra.

O consumidor deve entrar em contato com o nosso atendimento através do e-mail 
[email protected] no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Aceitaremos a devolução do produto se o mesmo estiver em sua embalagem original, sem indicações de uso e com os guias de instruções e/ou acessórios que o acompanham.

O produto estando fora deste padrão e com sinal de uso ou ausência de seus acessórios, a solicitação não será analisada e nós realizaremos o reenvio do produto para o cliente sem consulta prévia.

Por isso, esteja atento ao produto: verifique se o mesmo atende às suas expectativas antes de abrir a embalagem.

É indispensável que o consumidor entre em contato para que o mesmo possa receber as nossas orientações. Pode ser necessário o envio de fotos do produto para análise.

O produto deverá ser enviado via Correios. A devolução solicitada por iniciativa do cliente terá o frete sobre responsabilidade do mesmo. Nos casos de problema no produto ou erro de envio do pedido, o frete será por conta da Art&House.

Para concluir o processo de devolução, é importante que nos envie também uma cópia do seu pedido para que a gente possa identificá-lo ao chegar em nosso departamento.
Se o pagamento tiver sido realizado com boleto bancário, é necessário informar dados bancários para transferência do valor.

Caso tenha realizado a compra no cartão de crédito, será feito o estorno do valor diretamente.


ATENÇÃO: A restituição dos valores será efetuada somente após o recebimento do produto, e após análise das condições do produto devolvido.
O prazo para o cancelamento da compra e reembolso é de 30 (trinta) dias úteis após o recebimento do produto.

 

Produto danificado durante o transporte

Se você receber o produto danificado (quebrado, riscado, com embalagem danificada), nós faremos a substituição por outro produto igual ou faremos o reembolso do valor caso não tenhamos o produto em estoque.

Se isso acontecer, entre em contato imediatamente. Se, por algum motivo, a avaria só for observada após o momento de recebimento, entre em contato no prazo de 7 dias corridos, a partir da data do recebimento. Fique tranquilo, nós daremos as orientações necessárias.


Após recebermos o produto, faremos uma análise de suas condições.

Se o produto recebido não apresentar avarias e/ou se não estiver com os guias de instruções e acessórios, a substituição não será realizada. Desta forma, não aceitaremos a devolução e reenviaremos o produto sem consulta prévia.

ATENÇÃO: Pode ocorrer o surgimento de nós, bem como veios da madeira na peça. Esta é uma característica de produtos confeccionados em material natural e não configura um defeito.


Antes de enviar qualquer produto, entre em contato. Nós daremos as orientações necessárias. Prazo para esta resolução: 15 dias úteis.

Se não for possível para nós enviar o mesmo produto, você poderá: trocar por um produto semelhante ou ter abatimento do valor pago na compra de outro produto.

 

Produto com defeito

Neste caso, entre em contato no prazo de 7 dias corridos do recebimento. A análise do produto será feita conforme processos descritos anteriormente.

Nossa política de trocas e devoluções preserva os direitos dos nossos clientes, agindo de acordo com as orientações encontradas no Código de Defesa do Consumidor (CDC). ACESSE:
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/LEIS/L8078.htm